Cinema

Penélope Cruz pode ser a Bond Girl mais velha da história

NE10
NE10
Publicado em 03/06/2013 às 10:50
Leitura:

A atriz Penélope Cruz, que completará 40 anos no próximo ano, é um dos nomes cogitados para ser a nova Bond Girl numa nova produção que contará com a direção de Sam Mendes, o mesmo que coordenou os trabalhos de "Skyfall".

"Os produtores do filme já chegaram a procurar Penélope para fazer esse papel, mas ela tinha outros projetos e nunca estava disponível. Recentemente eles voltaram a contatá-la para negociar essa possibilidade, assim como os detalhes do contrato", disse uma fonte próxima do filme ao jornal Mail on Sunday.

Penélope - que atualmente está grávida de seu segundo filho com o ator Javier Bardem, antagonista na última edição de James Bond - pode ser a Bond Girl mais velha desde Honor Blackman, que tinha 39 anos quando estreou 'Goldfinger', lançado em 1962. "Ela voltou a trabalhar logo depois da sua primeira gravidez e planeja fazer o mesmo agora, com o segundo. Ela vai ser uma Bond fantástica, além de ser inteligente e sempre sexy, o perfil exato Penélope", acrescentou a fonte.

Mais lidas