PRIMEIRO LUGAR

Minha Mãe é Uma Peça ganhou todas as atenções dos cinemas do Recife em 2013

NE10
NE10
Publicado em 09/01/2014 às 11:12
Leitura:

O primeiro lugar no pódio dos filmes mais vistos de 2013 em algumas salas de cinema no Recife foi para uma produção nacional. A comédia 'Minha Mãe é Uma Peça', com o ator Paulo Gustavo, saiu na frente e desbancou superproduções estrangeiras, ficando na liderança dos cinemas no Plaza Shopping, Shopping Recife e Tacaruna. Os segundo e terceiro lugares ficaram com continuações de filmes já conhecidos pelo público: 'Homem de Ferro 3' e 'Meu Malvado Favorito 2', respectivamente.

A personagem, inspirada na mãe de Paulo Gustavo, levou aos teatros um público superior a dois milhões de pessoas em sete anos. No cinema, teve mais de 4,5 milhões de espectadores. A montagem volta a capital pernambucana no dia 18 de janeiro, no Centro de Convenções. Confira no roteiro de teatro. O filme também terá continuação, que deve estrear nas salas de cinema ainda este ano.

MINHA MÃE É UMA PEÇA

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/01/minha_mae_uma_peca_470.jpg

Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, se decepciona com os filhos Marcelina, Juliano e Garib e resolve sair de casa. Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois vêem que não é fácil ficar longe da mãe. A versão cinematográfica foi baseada na peça de mesmo nome criada e estrelada pelo humorista Paulo Gustavo, que levou milhões de espectadores ao longo de anos em cartaz no teatro. Assista ao trailer do filme.

HOMEM DE FERRO 3

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/01/homem_de_ferro_3_470.jpg

Após ter seu mundo pessoal destruído, o industrial Tony Stark, o Homem de Ferro, começa uma jornada para tentar encontrar os responsáveis. Pressionado a todo momento, ele é obrigado a se desfazer dos seus avançados dipositivos, tendo que lutar apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Produzido pela Marvel Studios, é uma continuação de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2. Assista ao trailer do fime.

MEU MALVADO FAVORITO 2

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/01/meu_malvado_favorito_2_470.jpg

Mesmo se dedicando às filhas, o ex-vilão Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Ele volta a enfrentar seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super-vilão, El Macho, e seu filho Machito. A animação é a sequência de Meu Malvado Favorito, lançado em 2010, que conta a história do mal humorado protagonista e suas aventuras. O filme conquistou o carinho do público com a presença do exército de Minions, criaturas amarelas e fofinhas que ajudam Gru em suas empreitadas. Assista ao trailer do filme.


Confira o ranking completo:

UCI Kinoplex Casa Forte

Minha Mãe é Uma Peça
Homem de Ferro 3 3D
Meu Malvado Favorito 2 (Dublado)
De Pernas pro Ar 2
Thor 2
 
UCI Kinoplex Recife

Minha Mãe é Uma Peça
Homem de Ferro 3 3D
Meu Malvado Favorito 2 Dub
De Pernas pro Ar 2
Thor 2

 UCI Kinoplex Tacaruna

Minha Mãe é Uma Peça
Homem de Ferro 3 3D
Meu Malvado Favorito 2 (Dublado)
Thor 2
João e Maria: caçadores de Bruxas

Mais lidas