INTERIOR

São João de Caruaru terá forró, quadrilha, repente, rock e samba de sexta (15) a domingo (18)

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 15/06/2018 às 11:43
Leitura:

O Maior e Melhor São João do Mundo continua mexendo com a economia e atraindo milhares de turistas à Capital do Forró. Na sexta-feira (15), o São João na Roça estaciona em Malhada de Pedra, a partir das 19h30. O caminhão-palco abre as portas para o Trio Tabajara e a Banda Casca e Nó. O Polo Azulão recebe, às 20h, Dama do Rei, Rasga Mortalha, 70mg e Lula Queiroga. Na Estação Ferroviária, há programação na Casa do Forró, Polo do Repente, Juarez Santiago e apresentações no Polo das Quadrilhas.

Wesley Safadão passa pelo Pátio do Forró neste fim de semana / Foto:Divulgação

Wesley Safadão passa pelo Pátio do Forró neste fim de semana Foto:Divulgação

Ainda na sexta-feira (15), Leonora Moreno, Tuta Filho e Sedução de Menina colocam os forrozeiros para dançar no Polo Mestre Camarão. A festa começa às 20h30. No Pátio do Forró, a dupla sertaneja Gleydson & Henrique abre a noite. Em seguida, sobem ao palco Luan Santana, Batista Lima e Geraldinho Lins. A festa termina às 2h.

O forró começa cedo no sábado (16) no Alto do Moura. A partir das 10h, a festa invade o Polo Mestre Vitalino, com Edilene Lira, Renilda Cardoso, Dominguinhos Caruaru e Floro Jr. No Coreto, os trios Raízes do Forró e Chamegado são responsáveis pela animação do público, que ainda pode conferir peças em barro de dezenas de artesãos que estão expostas no Pavilhão do Artesanato do Alto do Moura.

O São João na Roça será na Vila de Peladas. A partir das 19h30, os moradores da comunidade poderão aproveitar os shows de Trio Chamego Bom e Josildo Sá. A noite vai ser de mistura de ritmos no Polo Azulão. Às 18h, Jô Querino abre a programação e em seguida, apresentam-se Jurema Preta, Chris Mendes, Colibri Brasil e Em Canto e Poesia.

No sábado (16), há programação no Polo Infantil, Juarez Santiago, Casa do Forró, Polo do Repente e Polo das Quadrilhas. A festa começa cedinho, às 18h. As casas culturais com exposições e espetáculos de música e teatro também estarão abertas, a partir das 19h.

O domingo começa animado nos dois polos do Alto do Moura. O forró é a partir das 10h nos Polos Mestre Vitalino e Coreto. Em seguida o jogo da seleção canarinha será transmitido em dois telões no Polo Juarez Santiago, na Estação Ferroviária. Os demais polos abrem após a partida. Já no Polo Azulão, os shows começam às 18h.

No Pátio do Forró, a abertura da noite será comandada pelo fenômeno Wesley Safadão. Em seguida, muitos sucessos do forró tradicional com Novinho da Paraíba. A última atração da noite é Tayrone, que estará estreando no São João de Caruaru. A festa termina à 0h.

Mais lidas