Homenagem

Mostra em homenagem a Alexandre Severo termina neste sábado no Recife

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 18/12/2014 às 14:58
Leitura:

Severo faleceu em agosto deste ano em um acidente aéreo que vitimou também o presidenciável Eduardo Campos / Foto: JC Imagem

Severo faleceu em agosto deste ano em um acidente aéreo que vitimou também o presidenciável Eduardo Campos Foto: JC Imagem


A exposição "Pela luz dos olhos teus" - que homenageia o fotógrafo Alexandre Severo - encerra neste sábado (20), após quase um mês à disposição do público na Arte Plural Galeria. O profissional faleceu em agosto deste ano em um acidente aéreo que vitimou também o presidenciável Eduardo Campos. A entrada é gratuita.

Ao todos, 19 fotos da mostra contemplam os principais ensaios de Severo. As imagens foram escolhidas por fotógrafos amigos de Alexandre. Em janeiro de 2015 a mostra segue para a DOC. Galeria, em São Paulo, onde Severo possuía exposição agendada.

BIOGRAFIA – Com uma curta e brilhante trajetória no fotojornalismo, Severo nasceu no Recife e radicou-se em São Paulo. Começou a fotografar em 2002. Graduou-se em Publicidade na Universidade Católica de Pernambuco (2011) e concluiu pós-graduação em fotografia na Fundação Armando Alvares Penteado (2013).  No Recife, passou pelas redações dos jornais Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio. Em São Paulo realizava pautas para diversas revistas e jornais.

Mais lidas