Mostra

Casa do Cachorro Preto apresenta exposição de Nathalia Queiroz

Mariana
Mariana
Publicado em 10/07/2015 às 17:50
Leitura:

Fazem parte da mostra fotografias, ilustrações, colagens e instalações em lambe-lambe e desenhos de parede / Foto: Divulgação

Fazem parte da mostra fotografias, ilustrações, colagens e instalações em lambe-lambe e desenhos de parede Foto: Divulgação

"Como Guiar-se em um Não Lugar" esse é o tema da exposição da artista visual Nathalia Queiroz, que vem repleta de questionamentos às convenções sociais. A abertura da mostra acontece neste sábado (11), na Casa Do Cachorro Preto, em Olinda. A mostra segue em cartaz até o dia 2 de agosto. A visitação acontece de quinta a domingo, das 16h às 21h, com entrada livre.

Foto: Divulgação

Fazem parte da mostra fotografias, ilustrações, colagens e instalações em lambe-lambe e desenhos de parede. O título da exposição, "Como Guiar-se em um Não Lugar" é o mesmo de uma obra desenvolvida conjuntamente com o artista Danilo Galvão. Durante a abertura, Danilo vai também lançar o vídeo LibertAção.

Foto: Divulgação

 

Os trabalhos expostos vêm de processo criativo desde 2012. Nathalia Queiroz afirma que o trabalho ultrapassa as "fronteiras das cidades, das ruas, das limitações geográficas, para além das fronteiras das convenções e expectativas sociais, da intimidade escondida, das representações e validações derivadas da exposição da persona enquanto coletividade e como isso camufla tal intimidade por vezes".

Mais lidas