Reconhecimento

Cantor Ed Carlos é o homenageado do carnaval de Paulista

Felipe Cabral
Felipe Cabral
Publicado em 10/01/2017 às 13:07
Leitura:

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a escolha de Ed Carlos como homenageado do carnaval se deve pela forte ligação com a cultura do município. / Foto: Divulgação.

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a escolha de Ed Carlos como homenageado do carnaval se deve pela forte ligação com a cultura do município. Foto: Divulgação.

O cantor recifense Ed Carlos será o homenageado do carnaval de Paulista. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o artista possui forte ligação com a cultura do município, tendo apoiado diversos eventos baseados na tradição e nas raízes culturais da cidade. No ano passado, o cantor abriu as festividades de Momo em Paulista ao lado do prefeito Junior Matuto. 

“Ao longo da minha trajetória artística, recebi alguns prêmios e homenagens, mas esse convite foi muito especial. Estou bastante feliz por esse reconhecimento da prefeitura. Vou continuar levando o nome de Paulista para o Brasil e para o Mundo”, disse o cantor em nota à imprensa.

No Recife, os homenageados são o cantor Almir Rouche e a Caboclinhos Carijós do Recife, uma das mais antigas agremiações carnavalescas do Estado, tendo completado 120 anos em 2016. Rouche comemora seus 30 anos de carreira. O anúncio foi feito pelo prefeito Geraldo Julio em dezembro do ano passado.

Mais lidas