Pré-CarnavAU

Os pets também têm vez na folia com prévia carnavalesca no RioMar

Malu Silveira
Malu Silveira
Publicado em 19/01/2017 às 14:02
Leitura:

Os animais também têm vez no Carnaval! Prévia exclusiva para os bichanos aporta no Recife nos dias 11 e 12 de fevereiro / Foto: Reprodução / Pet Cidade

Os animais também têm vez no Carnaval! Prévia exclusiva para os bichanos aporta no Recife nos dias 11 e 12 de fevereiro Foto: Reprodução / Pet Cidade

Se já mostramos no NE10 um roteiro de prévias carnavalescas para gente grande e gente pequena, creia, os bichanos não podem ficar de fora. Isso mesmo, os pets também terão uma festa para chamar de sua. É que o projeto Pré CarnavAU, do Lá Fora Pet Park, aporta no Recife nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 16h às 21h, para animar o universo dos bichinhos. A farra, promovida em parceria com a Baladeira Promoções e o RioMar Shopping, acontecerá na área externa do centro de compras, na Zona Sul do Recife. 

Entre as atrações da prévia, o concurso Pet Momo. Isso mesmo, os bichinhos serão pesados em uma balança especial, que ficará disponível no Espaço Pet Momo. Ao final, o mais rechondudo (e saudável, claro) levará para a casa a Coroa de Rei Pet Momo 2017 e presentes dos apoiadores dessa iniciativa. A festa também contará com adoções e ambientes exclusivos com atividades especiais para os animais.

Nordeste

Um evento no Facebook foi criado para os interessados na atração. O pré-CarnavAU também passará por Aracaju (SE), nos dias 4 e 5 de fevereiro, e Fortaleza (CE), nos dias 18 e 19 de fevereiro. 

Mais lidas