'Mulé Arreta o Cara'

Gleide Ângelo e Geneton Moraes serão homenageados em bloco do Recife

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 26/01/2017 às 16:40
Leitura:

A 5ª edição do bloco

A 5ª edição do bloco 'Mulé Arreta o Cara' homenageará a delegada Gleide Ângelo e o jornalista Geneton Foto: Reprodução

A troça 'Mulé Arreta o Cara' promete homenagear na 5ª edição a delegada Gleide Ângelo e o jornalista Geneto Moraes, na Rouge de Casa de Forte, Zona Norte do Recife. O arrastão carnavalesco, previsto para começar às 12h, está marcado para acontecer no dia 4 de fevereiro.

A folia ainda vai contar com a participação de DJ, Orquestra Backstage, Kallinas e mais uma Gincana “Quem arreta mais?” com direito à premiação. A entrada do 1º lote custa R$ 40 e do 2º lote por R$ 50, que dão direto à camisa, cinco chopes e um caldinho de feijão.

Gleide Ângelo

Famosa por solucionar casos de grande reprcussão no Estado, Gleide Ângelo é formada em administração e entrou na Polícia Civil há 13 anos, como agente. Ficou cinco anos na função, período em que estudou direito e passou no concurso de delegado, quando ainda cursava o 8º período. Atuou na Delegacia de Roubos e Furtos e no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), até ser transferida, em 2015, para a Delegacia de Olinda, onde está atualmente.

Geneton Moraes

O jornalista Geneton Moraes morreu em agosto de 2016 depois de ser vítima de um aneurisma da artéria aorta, precisando de internação na Clínica São Vicente. Ele morreu, aos 60 anos, no Rio de Janeiro.

Nascido no dia 13 de julho de 1956, no Recife, Geneton saiu da cidade natal há 30 anos e já trabalhou em veículos como Diário de Pernambuco, O Estado de S. Paulo e Rede Globo, onde exerceu a função de editor-executivo do Jornal da Globo e do Jornal Nacional. O jornalista também foi correspondente internacional da Globo News e do jornal O Globo em Londres e duas vezes editor-chefe do Fantástico.

Mais lidas