Humor

Às vésperas do Carnaval, internautas criam marchinha sobre Eike

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 01/02/2017 às 20:40
Leitura:

A gravação ainda mostra imagens dele com a cabeça raspada ao lado de agentes da PF em sua casa / Foto: Agência Brasil

A gravação ainda mostra imagens dele com a cabeça raspada ao lado de agentes da PF em sua casa Foto: Agência Brasil

  Depois de virar memes na internet, mais uma vez, os internautas não perdoaram e zoaram com o empresário Eike Batista, preso na última segunda-feira (30) durante a Operação Eficiência, desdobramento da Operação Lava Jato. Às vésperas da folia de Momo, uma paródia com o ex-bilionário circula nas redes sociais intitulada “Do Eike Careca eles não gostam mais”, em referência à marchinha “É dos carecas que elas gostam mais”.

Na letra, os criadores brincaram com o suposto abandono de autoridade. "O Eike nunca foi munheca, bancava tudo para os maiorais. Agora, na hora do aperto, do Eike careca eles não gostam mais”. No vídeo, ele aparece ao lado do senador Aécio Neves (PSDB), do ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho (PMDB), da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A gravação ainda mostra imagens dele com a cabeça raspada ao lado de agentes da Polícia Federal em sua casa, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. “Eles eram sem-vergonha, viviam passando o chapéu. Pobre coitado está em maus lençóis. Agora é só com ele, não tem nós”, continua a paródia.

Veja vídeo:

Eike suspeito de corrupção

O ex-bilionário é suspeito de corrupção por repassar propina de US$ 16,5 milhões para o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, por meio de simulação de contrato de consultoria para compra de uma mina de ouro na Colômbia pelo grupo do empresário em 2011.

Mais lidas