Perguntas pessoais

Robert Downey Jr. se irrita e abandona entrevista pela metade

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 24/04/2015 às 7:52
Leitura:

Ator reclamou que as perguntas do entrevistador sobre sua vida pessoal estavam fora de contexto e abandonou a entrevista / Foto: Reprodução/Channel 4

Ator reclamou que as perguntas do entrevistador sobre sua vida pessoal estavam fora de contexto e abandonou a entrevista Foto: Reprodução/Channel 4

O ator Robert Downey Jr. - que estreou nessa quinta-feira (23) nos cinemas no papel de Homem de Ferro em "Vingadores: Era de Ultron" - se irritou com uma entrevista ao canal de TV britânico Channel 4.

A entrevista fazia parte da estratégia de divulgação de "Vingadores: Era de Ultron", e o ator foi ficando irritado à medida que perguntas sobre o seu personagem Tony Stark deram lugar à sua intimidade.



Em dado momento, o entrevistador relembra uma fala de Downey Jr. ao "New York Times" em entrevista de 2008. Ele pergunta o que o ator quis dizer quando falou ao jornal, após ter sido preso: "Você não pode ir de uma suíte de US$ 2 mil por noite para uma penitenciária e entender isso completamente, e ainda sair disso como um liberal".


O ator reclamou que a pergunta estava fora de contexto, e que sequer se lembrava do momento em que falou isso. Após o entrevistador continuar perguntando sobre o passado de Downey Jr. - famoso por se envolver em polêmicas -, o intérprete de Tony Stark pergunta: "Desculpe-me, o que estamos fazendo?". E depois levanta-se da cadeira e abandona a sala onde concedia a entrevista.

Mais lidas