Susto

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/05/2015 às 13:15
Leitura:

Segundo informações divulgadas por agências, todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X / Foto: internet

Segundo informações divulgadas por agências, todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X Foto: internet

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhado dos três filhos e duas babás, viajava, na manhã deste domingo (24), em uma aeronave de pequeno porte que precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Além da família Huck e das babás, estavam no avião um piloto e um copiloto. Algumas das vítimas foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande. O copiloto foi levado para a UPA do bairro Universitária.

Angélica estava no Pantanal para gravar temporada especial de "Estrelas"

Angélica estava no Pantanal para gravar temporada especial de "Estrelas"Foto: Instagram/Reprodução

Segundo informações divulgadas por agências, Angélica teria sofrido escoriações, mas todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.

De acordo com a assessoria de imprensa da Aeronáutica, o avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor por volta das 10h52 (horário de Brasília) e precisou pousar de forma emergencial em uma fazenda localizada nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

Angélica foi ao Pantanal para gravar temporada especial do Programa Estrelas. A família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo.

Há dois dias, Luciano Huck publicou em sua conta do Instagram foto da esposa no local: "Minha pantaneira. #estrelasnopantanal #caiman #quepaislindo", escreveu.

A aeronave decolou de uma estância turística na cidade de Miranda (MS) e tinha a previsão de pousar no aeroporto da capital do Estado.

Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) 4 foram ao local para realizar perícia e dar início às investigações da causa do acidente.

O avião é de propriedade da companhia Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo LTDA e, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), está regular.

Mais lidas