Apresentadores

Após acidente de avião, Luciano Huck e Angélica recebem alta de hospital

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 26/05/2015 às 8:01
Leitura:

Casal Huck estava no avião com três filhos e duas babás / Foto: Reprodução/Internet

Casal Huck estava no avião com três filhos e duas babás Foto: Reprodução/Internet

Os apresentadores de TV Luciano Huck e Angélica, que sofreram acidente de avião no último domingo (24) em Mato Grosso do Sul, receberam alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estavam internados, às 21h15 dessa segunda-feira (25).

Em entrevista à Rede Globo na saída da unidade de saúde, os dois agredeceram a todos pela preocupação e pelo carinho, e disseram que queriam ver as crianças.

Segundo boletim assinado pelo médico Milton Steinman, Angélica apresentou "discreta lesão na musculatura na parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical".

Casal recebeu alta de hospital às 21h15 dessa segunda

Casal recebeu alta de hospital às 21h15 dessa segundaFoto: Reprodução/TV Globo

Já Luciano teve "uma pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica", de acordo com o médico Guilherme Ribas. Nenhum dos dois sofreu consequências neurológicas. Os outros passageiros do avião foram atendidos e liberados no dia do acidente.

O casal estava com os três filhos (Joaquim, Benício e Eva) e duas babás, além de tripulação composta por piloto e copiloto, em uma aeronave de pequeno porte. A família saiu da cidade de Miranda (MS) com destino à capital do estado, Campo Grande.

Os Huck acompanhavam a apresentadora Angélica, que foi à região Centro-Oeste para gravar uma temporada especial do programa Estrelas no Pantanal.

Mais lidas