Menino

Kim Kardashian está grávida de um menino, diz revista

Marcella César de Albuquerque Falcão
Marcella César de Albuquerque Falcão
Publicado em 10/06/2015 às 12:25
Leitura:

Kim passou oito meses tentando engravidar e precisou recorrer a uma fertilização in vitro, segundo noticiou a revista "People" / Foto:  AFP

Kim passou oito meses tentando engravidar e precisou recorrer a uma fertilização in vitro, segundo noticiou a revista "People" Foto: AFP

North, filha de Kim Kardashian e Kanye West, ganhará um irmãozinho, segundo a revista "US Weekly".

Fontes próximas ao casal disseram à publicação que a socialite, grávida de quatro meses, descobriu que espera um menino e que os dois estão muito felizes com a notícia.

"O Kanye ama a North mais do que tudo, mas, para fazer seu mundo completo, ele queria um menino, um herdeiro. Ele está muito feliz", disse um amigo do cantor. "A Kim sempre quis dois filhos: uma menina e um menino", contou outra fonte da revista.

Kim passou oito meses tentando engravidar e precisou recorrer a uma fertilização in vitro, segundo noticiou a revista "People".

A chegada do segundo filho do casal foi anunciada no início deste mês em um teaser do reality show "Keeping Up With the Kardashians".

A dificuldade enfrentada pela socialite para engravidar pela segunda vez foi um dos principais dramas da última temporada do programa. "É mais difícil da segunda vez, há mais expectativa. Da primeira eu não estava planejando. Agora que eu quero muito, não consigo. É como Deus funciona", disse Kim a Folha de S.Paulo, em janeiro deste ano.

Mais lidas