Socialite

Kim Kardashian posa sem maquiagem para 'Vogue' espanhola

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 19/07/2015 às 19:12
Leitura:

Kim Kardashian aparece nas fotos sem maquiagem / Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian aparece nas fotos sem maquiagem Foto: Reprodução/Instagram

A socialite Kim Kardashian estampará a capa da edição de agosto da "Vogue" espanhola. A surpresa é que Kim -que popularizou a técnica de maquiagem contouring, que ressalta os traços do rosto- fotografou o ensaio de cara limpa, como ela mesma explicou em sua conta no Twitter. "Mal posso esperar para ver", disse ela.

Intitulado "#KimNoFilter" (Kim sem filtro, em português), o perfil chega às bancas da Espanha na segunda-feira (20).

A ideia por trás da sessão de fotos era procurar uma maneira inusitada de trabalhar a imagem de Kim, que já apareceu de tudo o que é jeito em revistas e "quebrou a internet" posando com uma taça de champanhe equilibrada no bumbum. A saída foi buscar a naturalidade da socialite, despojando-a da maquiagem.

Mario Dedivanovic, maquiador que a acompanha, assina a produção de beleza do ensaio e garantiu que o único truque utilizado foi a hidratação. "Hidratei a pele dela, destaquei os cílios e apliquei bálsamo labial. Foi tudo."

Dedivanovic disse ao site da revista que Kardashian estava "aberta e superemocionada" com a ideia de aparecer de cara limpa. "Ela passa o dia inteiro em casa com sua filha e não usa uma gota de maquiagem, então está acostumada."

Mais lidas