Peladão

Ops! Paulo Zulu publica foto pelado no Instagram e diz que foi hackeado

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 11/09/2016 às 23:24 | Atualizado em 03/11/2022 às 14:57
Leitura:
Print screen da foto rapidamente viralizou nas redes sociais / Foto: reprodução

Print screen da foto rapidamente viralizou nas redes sociais Foto: reprodução

Uma foto de Paulo Zulu "como veio ao mundo" foi publicada neste domingo (11), no perfil do Instagram do modelo. Rapidamente, antes que ele conseguisse perceber o que declarou ter sido uma ação de hackers, uma leva de comentários foram postados na conta. "Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada , mas consegui deletar, desculpas pelo acontecido , mesmo não tendo culpa , me sinto mal com o ocorrido", declarou em outra postagem, que foi feita logo em seguida mostrando o modelo durante a prática de surfe.

Na foto em questão, o ator e modelo de 53 anos aparece em nu frontal, de frente para um espelho, segurando um celular e com o pênis à mostra. Mesmo tendo apagado rapidamente a foto, os prints sem tarja estão circulando em grupos de whatsapp. Zulu é só mais um dos vários artistas que foram flagrados em "nudes" nas redes sociais. 

Perfil do modelo no Instagram exibia a foto dele pelado

Perfil do modelo no Instagram exibia a foto dele peladoFoto: reprodução

Após deletar a foto peladão, duas outras fotos foram postadas logo em seguida na conta do Instagram: uma de flores (sem legenda), e outra de um mar azul. "Relaxa, vc é um cara sério e super família. Quem te acompanha aqui no instagram sabe disso.. Erros acontecem, fica de boa! Boa noite!", comentou uma seguidora na foto. Outro comentário amenizava a situação: "Parabéns por alegrar o nosso Domingo!!! Pode ter sido um engano!!! Mas minhas amigas e eu amamos!!!!"

O assunto também entrou para a lista dos mais comentados do Twitter, que rapidamente transformou a saia justa em memes: