Relacionamentos

Gregório Duvivier escreve texto para Clarice e web se emociona

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 12/09/2016 às 9:49
Leitura:

Gregório e Clarice fizeram vários trabalhos juntos / Foto: Reprodução / Youtube

Gregório e Clarice fizeram vários trabalhos juntos Foto: Reprodução / Youtube

A coluna do ator e escritor Gregório Duvivier para a Folha de S. Paulo desta segunda-feira (12) ganhou grande repercussão na internet. Intitulado de "Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice", o texto fala sobre a ex-mulher Clarice Falcão, com quem foi casado até novembro de 2014, de forma emocionante. O título da coluna faz referência ao filme "Desculpe o transtorno", que será lançado nesta quinta-feira (15), mas foi gravado em 2014, quando ainda eram namorados. 

"Foi paixão à primeira vista. Só para mim, acho. [...] Começamos a namorar quando ela tinha 20 e eu 23, mas parecia que a vida começava ali", conta o escritor, lembrando que "You Oughta Know" era a música que Clarice dançada quando ele a viu pela primeira vez. No texto, ele escreve ainda sobre o sofrimento do termino e de todos os trabalhos que fizeram juntos. 

Duvivier fala também que viu, recentemente, pela primeira vez, o filme que fizeram juntos. "E o que me deu foi uma felicidade muito profunda de ter vivido um grande amor na vida. E de ter esse amor documentado num filme. [...] Não falta nada", finaliza. Para ler o texto na íntegra, é só clicar AQUI.

Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com o texto e muitos se identificaram com a situação. Confira abaixo algumas das reações:

Mais lidas