Socialite

Aniversariante do dia, Kim Kardashian terá uma festa discreta

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 21/10/2016 às 12:54
Leitura:

Kim Kardashian foi vítima de um assalto violento em Paris, na França / Foto: AFP

Kim Kardashian foi vítima de um assalto violento em Paris, na França Foto: AFP

No aniversário de Kim do ano passado, ela estava grávida de Saint West

No aniversário de Kim do ano passado, ela estava grávida de Saint WestFoto: Reprodução

A socialite Kim Kardashian completa 36 anos nesta sexta-feira (21), mas terá uma comemoração bem diferente das tidas nos anos anteriores. Ao invés de um grandioso aniversário, a esposa de Kanye West optará por uma festa mais discreta, segundo uma fonte do canal E! News. A escolha foi tomada diante do assalto sofrido por Kim em Paris, na França.

Segundo o informante,  a mãe de North e Saint West não está com nenhum ânimo para celebrar ainda e quer apenas ficar com a família neste momento. "O aniversário de Kim vai ser uma celebração muito tranquila este ano. Ela não tem planos de fazer uma grande festa. Ela terá um aniversário íntimo com sua família. Kanye [West] está fazendo tudo o que pode para deixá-la melhor, mas as lembranças constantes do roubo continuam a mexer com ela", explicou.

Kim Kardashian é abordada por homens armados e tem joias roubadas

A estrela de reality shows da TV americana Kim Kardashian foi alvo de assaltantes no dia 2 de outubro em um hotel em Paris, na França. Homens armados e disfarçados de policiais invadiram o quarto da estrela, fizeram-na de refém e roubaram joias avaliadas em milhões de dólares. 

Apesar de não sofre agressão física, a socialite ficou emocionalmente muito abalada. Recentemente, uma outra fonte do E! News contou que a celebridade procurou terapia para tentar esquecer o assalto violento do qual foi vítima na Cidade Luz.

Mais lidas