Polêmica

Angelina Jolie vira alvo de investigação por abuso contra filhos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/10/2016 às 10:08
Leitura:

A investigação foi aberta após um incidente registrado no avião particular da família / Foto:Reprodução/Internet

A investigação foi aberta após um incidente registrado no avião particular da família Foto:Reprodução/Internet

O Serviço Social dos Estados Unidos ampliou a investigação a respeito da conduta de Brad Pitt com os filhos. Agora, Angelina Jolie também será investigada e novas acusações contra Pitt estão sendo apuradas, segundo informações dos sites TMZ e E!.

A investigação foi aberta após um incidente registrado no avião particular da família Jolie-Pitt em setembro, quando Brad teria se excedido verbal e fisicamente contra o filho mais velho, Maddox, de 15 anos e estava sendo comandada pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles, Califórnia.

De acordo com o E!, após várias entrevistas com membros da família, o órgão decidiu expandir o caso e investigar outros incidentes, incluindo a relação entre Angelina e Brad que teriam sido testemunhadas pelos filhos do agora ex-casal. Fontes afirmaram ao site TMZ que alguns dos seis filhos do casal tem apresentado medo do pai. Maddox, em particular, é quem teria mais problemas com o ator.

Guarda dos filhos

Jolie e Pitt acordaram temporariamente a custódia dos filhos enquanto aguardam a resolução definitiva de seu divórcio. Assim, a atriz fica com as crianças e o ex-marido tem direito de visitá-las periodicamente. Segundo o TMZ, Angelina ainda quer que a família se mantenha próxima, com o pai e a mãe envolvidos diretamente com os filhos, apesar do divórcio.

No início do mês, o casal e os filhos começaram a passar por sessões de terapia para lidar melhor com a separação.

 

 

Mais lidas