Romance

William Bonner estaria namorando uma fisioterapeuta, revela colunista

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 27/10/2016 às 17:36
Leitura:

Segundo colunista, Bonner e Natasha teriam passado o fim de semana no apartamento do apresentador  no Rio / Foto: Reprodução/ Twitter

Segundo colunista, Bonner e Natasha teriam passado o fim de semana no apartamento do apresentador no Rio Foto: Reprodução/ Twitter

Depois de anunciar a separação da apresentadora Fátima Bernardes em agosto deste ano, William Bonner já teria engatado um novo romance com uma fisioterapeuta, chamada Natasha Dantas. De acordo com o jornalista Léo Dias, colunista do jornal Diário de São Paulo, os dois teriam ficados juntos, no último fim de semana, no apartamento do apresentador no Rio de Janeiro.

A fisioterapeuta, segundo Léo Dias, foi apontada como a suposta pivô da separação entre Bonner e Fátima. O colunista ainda revelou que o novo casal teria passado três dias juntos, onde ela chegou ao apartamento do apresentador na sexta-feira e só saiu na segunda.

Separação

Bonner e Fátima anunciaram a separação em conjunto em seus perfis no Twitter. No texto, eles revelaram que continuam amigos e pediram a compreensão, carinho e respeito de sempre. Os apresentadores foram casados por 26 anos e têm três filhos de 18 anos: Beatriz, Vinícius e Laura.

Leia texto:

Mais lidas