Aplicativo

Cantora Karina Buhr denuncia imprudência de motorista de Uber em SP

Thiago Vieira
Thiago Vieira
Publicado em 16/11/2016 às 13:21
Leitura:

Cantora teve que sair do carro em movimento / Foto: divulgação

Cantora teve que sair do carro em movimento Foto: divulgação

A cantora Karina Buhr usou o seu perfil pessoal no Facebook, nesta quarta-feira (16), para denunciar uma violência sofrida ao utilizar o aplicativo Uber, em São Paulo. Segundo ela, um motorista foi solicitado através da empresa para levá-la ao festival Satyrianas, na Praça Roosevelt, no bairro da Consolação. Porém, após começar a errar o caminho e fazer outra rota, a cantora ficou preocupada.

A artista relatou que o motorista passou a dirigir de forma imprudente. Em um momento, quase provocou um acidente e vitimou uma pessoa. "De repente [o motorista] saiu da faixa dele e foi com tudo para cima do motoboy, sendo que o motoca era ninja e conseguiu se sair, todo cambaleante e quase ralando a cara no chão", disse a cantora no post.

Ela contou que pediu diversas vezes para que ele parasse o carro, tendo seu pedido ignorado. Karina só conseguiu sair da situação depois que o motorista precisou reduzir a velocidade do veículo para entrar em uma rua e ela aproveitou o momento de desaleração do carro em uma curva para pular. "Abri a porta e saí correndo. Foi muito tenso."

A cantora publicou a foto e a placa do motorista alertando outros usuários do aplicativo.

A reportagem tentou entrar em contato com a artista, mais ainda não obteve resposta.

Confira o post de denúncia de Karina Buhr sobre o motorista da Uber abaixo:

Mais lidas