Carol Moreira

Vin Diesel pede desculpas por comportamento em entrevista no Brasil

Ingrid
Ingrid
Publicado em 25/12/2016 às 15:30
Leitura:

O ator interrompeu a repórter várias vezes para "elogiá-la" com frases como "Você é tão sexy", antes de se ajoelhar e andar em direção a ela. / Foto: Reprodução / Facebook

O ator interrompeu a repórter várias vezes para "elogiá-la" com frases como "Você é tão sexy", antes de se ajoelhar e andar em direção a ela. Foto: Reprodução / Facebook

O comportamento de Vin Diesel durante entrevista para a youtuber brasileira Carol Moreira na Comic Con deu o que falar na última semana. O ator interrompeu a repórter várias vezes para "elogiá-la" com frases como "Você é tão sexy", antes de se ajoelhar diante dela.

A discussão nas redes sociais teve uma repercussão internacional e no último sábado (24) o ator se desculpou através de sua página no Facebook. "Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas engraçadas e divertidas, mas se ofendi alguém, então peço desculpas porque nunca foi minha intenção", disse.

Algumas horas antes da postagem de Diesel, Carol Moreira também havia se manifestado nas redes sociais sobre o que aconteceu. A youtuber falou sobre os ataques que tem sofrido na internet desde a divulgação do vídeo. Ela ainda afirmou que não reclamou de assédio em relação ao comportamento do ator. Confira a postagem completa:

 

Mais lidas