Rio de Janeiro

Filho de Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius, sofre acidente de carro

Thiago Vieira
Thiago Vieira
Publicado em 03/01/2017 às 14:46
Leitura:

Vinícius tem 19 anos e estava com um amigo, que ainda não teve o quadro divulgado / Foto: reprodução/Facebook

Vinícius tem 19 anos e estava com um amigo, que ainda não teve o quadro divulgado Foto: reprodução/Facebook

Um dos filhos dos jornalistas globais William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer, se envolveu em acidente, na manhã desta terça-feira (3), após após ter passado o revéillon em Búzios, no Rio de Janeiro. O jovem de 19 anos dirigia o veículo, acompanhado de amigo identificado como Giuliano, quando colidiu em um caminhão.

Vinícius e Juliano voltavam para o Rio de Janeiro

Vinícius e Juliano voltavam para o Rio de JaneiroFoto: Folha dos Lagos

De acordo com a revista Quem Acontece, a colisão ocorreu na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio. Logo em seguida, os dois rapazes foram levados à Unidade de ProntoAtendimento (UPA) de Tamoios, no distrito de Cabo Frio, segundo o jornal Folha dos Lagos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo, o filho dos jornalistas passa bem. Já o estado de saúde de Giuliano ainda não foi informado. A assessoria de comunicação da prefeitura de Cabo Frio afirmou que Vinícius não deu entrada em nenhuma unidade de saúde municipal.

Vinícius é irmão gêmeo de Laura e Beatriz. Os três nasceram no dia 21 de outubro de 1997, na Clínica São José, também no Rio, aos sete meses. Fátima iniciou as férias na última sexta-feira (30).

Mais lidas