Gravidez

Beyoncé dependerá da saúde para se apresentar no Coachella

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 14/02/2017 às 0:12
Leitura:

Apresentação de Beyoncé no Grammy foi mais calma e parada do que ela costuma mostrar ao público / Foto: AFP

Apresentação de Beyoncé no Grammy foi mais calma e parada do que ela costuma mostrar ao público Foto: AFP

Nos bastidores da apresentação no Grammy, no último domingo (12), a cantora Beyoncé teria conversado com sua equipe sobre os shows que estão marcados no Coachella, festival que acontecerá na Califónia (EUA), em abril. Ela será a atração principal em dois dias do evento, porém não é garantia que ela esteja nele, pois tudo dependerá da saúde dela e dos gêmeos que espera, informou o site de celebridades americano TMZ.

Especula-se que Beyoncé esteja entre o quarto e quinto mês de gravidez. Em abril, ela estaria entre seis e sete meses, o que poderia fazer com que sua equipe médica banisse esforços físicos mais pesados, vide as apresentações performáticas que a artista está acostumada a fazer.

Mesmo assim, ela teria dito a sua equipe, formada por dançarinos, músicos, técnicos, entre outros, que, caso a apresentação dela no Coachella não aconteça, todos não serão prejudicados financeiramente. Parte da equipe atual da cantora teria apenas um ano de contrato. O TMZ também afirmou que Beyoncé tem uma apólice de seguro que garante 1 milhão de dólares mesmo se ela não fizer os dois shows marcados.

Apresentação 'calma' marcou Beyoncé no Grammy

Apesar de não ter levado os prêmios principais do 59º Grammy Awards, Beyoncé marcou o evento com uma apresentação musical que enalteceu a maternidade. Ela cantou as músicas "Love Drough" e "Sandcastles", do álbum "Lemonade", em uma apresentação que intercalava projeções. Uma verdadeira celebração à maternidade, cheia de referências religiosas, muito diferente das apresentações que costuma fazer, sempre com muita dança e coreografias.

AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP
AFP
- AFP

Mais lidas