Chefes

Rita Lobo elogia Paola Carosella no Twitter

Ingrid
Ingrid
Publicado em 20/02/2017 às 16:29
Leitura:

Existe muita admiração entre duas grandes cozinheiras conhecidas na TV brasileira: Rita Lobo elogiou Paola Carosella em seu perfil do Twitter - e a jurada do MasterChef respondeu. / Foto: Instagram / Divulgação

Existe muita admiração entre duas grandes cozinheiras conhecidas na TV brasileira: Rita Lobo elogiou Paola Carosella em seu perfil do Twitter - e a jurada do MasterChef respondeu. Foto: Instagram / Divulgação

Existe muita admiração entre duas grandes cozinheiras conhecidas na TV brasileira: Rita Lobo elogiou Paola Carosella em seu perfil do Twitter - e a jurada do MasterChef respondeu.

Na última sexta-feira, 17, um seguidor de Rita pediu que ela chamasse Paola para cozinhar no programa "Cozinha Prática", ao que a cozinheira respondeu: "Ela é demais mesmo". Na manhã desta segunda, 20, Paolla então reagiu ao elogio. Ela retuitou a publicação de Rita e comentou um "emoji" de coração.

Os seguidores de Paola adoraram essa interação, e vários pediram para que as duas cozinhem juntas. "Duas divas talentosas", escreveu um seguidor.

Mais lidas