Victor & Léo

Léo posta mensagem de apoio a Victor após denúncia de agressão

Ingrid
Ingrid
Publicado em 26/02/2017 às 19:24
Leitura:

Léo Chaves ainda comentou que desde o princípio esteve ao lado do irmão, Victor, em apoio. / Foto: Reprodução / Instagram

Léo Chaves ainda comentou que desde o princípio esteve ao lado do irmão, Victor, em apoio. Foto: Reprodução / Instagram

O irmão de Victor Chaves, Leonardo Chaves, da dupla Victor & Leo, se pronunciou na tarde deste domingo (26) sobre a suposta agressão do irmão à esposa Poliana. Em uma postagem no instagram, Leo Chaves disse que "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes", mas disse ter apoiado os dois igualmente "sem julgamentos".

Léo Chaves ainda comentou que desde o princípio esteve ao lado do irmão, Victor, em apoio. "Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei", disse Leo.

Entenda o caso

Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, que está grávida de dois meses do segundo filho do casal, foi até a delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte (MG) e prestou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (24) em que acusava o marido de agressão. Após o ocorrido, Victor Chaves, que também é técnico no The Voice Kids da Globo, pediu afastamento do programa. 

A esposa do cantor, então, divulgou neste domingo (26) uma carta em suas redes sociais desmentindo a situação e dizendo que o marido não tinha agredido a ela. "De uma hora para outra vi meu nome e o de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados", comentou Poliana.

Mais lidas