Revelação

Marília Mendonça diz que colocou balão para ter mais fôlego nos shows, não por beleza

Jonathan Pereira
Jonathan Pereira
Publicado em 14/03/2017 às 16:35
Leitura:

Marília diz que não conseguiu se enquadrar direito como celebridade   / Foto: divulgação

Marília diz que não conseguiu se enquadrar direito como celebridade Foto: divulgação

A cantora sertaneja Marília Mendonça falou, nesta terca-feira (14) em São Paulo, sobre vaidade e a retirada do balão intragástrico que colocou mas não se adaptou,  durante o lançamento de seu DVD "Realidade", que foi gravado em outubro do ano passado no Sambódromo de Manaus na presença de mais de 40 mil pessoas.

"No começo da carreira eu estava mais despreocupada com vaidade, hoje entendo que preciso me cuidar, ser mais vaidosa com maquiagem e cabelo. Coloquei balão intragástrico para ter mais fôlego nos shows, mas não deu certo, passei muito mal. Então sigo na dieta e emagreci 8Kg", contou. 

A cantora garante que se submeteu ao procedimento por motivos profissionais e não para se adaptar a padrões de beleza. "Sempre me achei linda no espelho, talvez por ser leonina. Não tem nada de ruim em querer melhorar, quero melhorar para mim e para meus fãs. Tenho? mais de 200 shows vendidos este ano já."

Criançona

Marilia fala também sobre o sucesso aos 21 anos. "Muita coisa me assusta, como o fato de tudo ter se tornado realidade tão rápido desde que estourei. Estou na luta desde os 12 anos e me considero criança ainda, 21 anos com cabeça de 10. Não consegui entender ainda o que aconteceu porque não tive tempo para pensar sobre isso."

Ela avalia sua vida comparada a outros jovens de sua idade. "Às vezes vejo o povo saindo da faculdade e vejo que cresci muito além do meu tempo e essa responsabilidade veio antes. Minha mãe não teve sorte com o último marido e desde os 14 anos eu ajudo em casa e gosto de ter minha família no meu ombro. Mesmo mantendo a postura de mulher adulta, ainda guardo muita coisa de criança"

A repercussão de seus passos também a surpreende. "Quando vejo os comentários do que posto no Instagram e algumas coisas da minha vida pessoal fico assustada. Sempre sonhei em cantar, mas nunca pensei na fama, nesse lado de celebridade em que não consegui me enquadrar direito. Qualquer coisa que eu disser tem uma repercussão que ainda me assusta bastante", confessa.

DVD

O trabalho reúne sucessos como "Saudade do Meu Ex" e "Eu sei de cor", que há meses estão na boca de seu público. 

"Fico feliz de ser pioneira em falar para a mulher de traição, mas nesse DVD tinha medo de me repetir, então tomamos cuidado com o repertório. Tirando Infiel, que regravamos, todas foram inéditas", disse.

Mais lidas