Kardashian

Joias de Kendall Jenner são roubadas em Los Angeles

Ingrid
Ingrid
Publicado em 16/03/2017 às 15:59
Leitura:

O site TMZ afirmou que Jenner, de 21 anos, fazia uma festa em sua casa e que por volta de meia-noite saiu, deixando seus amigos na casa. Ao retornar, uma hora depois, encontrou sua caixa de joias aberta. / Foto: Jean Baptiste Lacroix / AFP

O site TMZ afirmou que Jenner, de 21 anos, fazia uma festa em sua casa e que por volta de meia-noite saiu, deixando seus amigos na casa. Ao retornar, uma hora depois, encontrou sua caixa de joias aberta. Foto: Jean Baptiste Lacroix / AFP

Poucos meses depois do assalto a mão armada contra Kim Kardashian em Paris, sua irmã mais nova e top model Kendall Jenner relatou o roubo de 200.000 dólares em joias, informou nesta quinta-feira à imprensa especializada.

A polícia de Los Angeles disse à AFP que recebeu uma chamada em seu serviço de emergencias às 01H15 (08H15 GMT, 04H15 horário de Brasília) de quinta-feira relatando um furto no endereço da modelo no bairro de Hollywood Hills, mas sem confirmar seu nome. Os policiais foram ao local e até agora não há suspeitos.

O site TMZ afirmou que Jenner, de 21 anos, fazia uma festa em sua casa e que por volta de meia-noite saiu, deixando seus amigos na casa. Ao retornar, uma hora depois, encontrou sua caixa de joias aberta.

Em algum momento da noite, acrescentou o site, a jovem ouviu o alarme, mas não deu importância. Não há sinal de portas forçadas e tudo indica que o ladrão sabia onde as joias estavam.

Mais lidas