Grande Recife

CiNE10: Ficção científica, comédia e suspense nos destaques das estreias

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 23/07/2014 às 20:17
NE10
Na última semana de férias escolares, as estreias de filmes deixaram de lado as produções infantis para investir em ficção científica, comédia e suspense. Entre os destaques desta quinta-feira (24) está o aguardado Planeta dos Macacos - O confronto, de Matt Reeves. FOTO: NE10
Leitura:

Na última semana de férias escolares, as estreias de filmes deixaram de lado as produções infantis para investir em ficção científica, comédia e suspense. Entre os destaques desta quinta-feira (24) está o aguardado Planeta dos Macacos - O confronto, de Matt Reeves.

» Confira a programação completa das salas do Grande Recife

O filme se passa antes da história exibida em O Planeta dos Macacos (1968) e em sua refilmagem, Planeta dos Macacos (2001). A produção narra a saga do macaco César que vive em paz numa comunidade própria, baseada no apoio mútuo, até que os humanos tentar atacá-los para serem cobais na busca por uma vacina contra um vírus.

A semana também conta com as estreias da comédia Amar, beber e cantar, do cineasta francês Alain Resnais, e o suspense Sem evidências, de Aton Egoyan.

Mais lidas