Francês

Franceses são destaque no Festival de Circo neste fim de semana no Recife

Mariana
Mariana
Publicado em 31/10/2014 às 10:57
Leitura:

O mesmo espetáculo será exibido no sábado (1º) e domingo (2), às 17h / Foto: Divulgação

O mesmo espetáculo será exibido no sábado (1º) e domingo (2), às 17h Foto: Divulgação


Dando continuidade à programação iniciada nessa sexta-feira (31), o Festival de Circo do Brasil traz para o Teatro de Santa Isabel, neste sábado (1º), o grupo francês Les Rois Vagabonds. A companhia encenará o espetáculo "Concerto para dois clowns", onde um casal de palhaços, vestidos de rei e rainha, realizam esquetes de música clássica com humor. O mesmo espetáculo será exibido novamente no domingo (2), às 17h. O festival segue até o dia 9 de novembro no Recife.

» Veja a programação completa do festival

No primeiro fim de semana do Festival ainda haverá, no Teatro de Santa Isabel, apresentação do espetáculo Larsen, da companhia francesa 220 Vols. Na apresentação, três artistas irão se revesar entre um show de rock e números aéreos. Já no Teatro Guararapes, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, a companhia gaúcha Tholl irá se apresentar no sábado (1º) e domingo (2) com o espetáculo Exotique, às 16h. No Teatro Apolo, no Bairro do Recife, o mágico espanhol Adrian Conde se apresentará com uma sessão de magia cômica às 10h30.

A suíça Gardi Hutter irá se apresentar no Teatro Luiz Mendonça nos dias 5 e 6. No teatro também irá se apresentar a companhia belga D’Irque & Fien, entre os dias 7 e 9. A palhaça espanhola Patrícia Pardo encena seu espetáculo nos dias 6 e 7, no Teatro Apolo.

A programação do 10º Festival de Circo do Brasil também conta com módulos de fomento à arte circense, tais como work in progress, oficina de mastro chinês, de tecido, minitramp e acrobacias de solo, workshop de mágica e mesas-redondas.

Mais lidas