Artes cênicas

Le Cirque volta a apresentar números de teatro, dança e circo em Boa Viagem

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 19/02/2015 às 14:40
Leitura:

A companhia francesa volta depois de dois anos ao terreno próximo à Aeronáutica para apresentar seu novo espetáculo / Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem

A companhia francesa volta depois de dois anos ao terreno próximo à Aeronáutica para apresentar seu novo espetáculo Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem

A lona está armada. Os palhaços já estampam outdoors da Zona Sul do Recife. Quem passa pela Avenida Boa Viagem sabe que o Le Cirque está na área. A companhia francesa volta depois de dois anos ao terreno próximo à Aeronáutica para apresentar seu novo espetáculo. A estreia acontece nesta sexta-feira (20), às 20h30.

Um dos números mais esperados da montagem é o Globo da Morte, que conta com a participação de seis motoqueiros. Outra apresentação que promete divertir o público são os números dos palhaços Foliquito e Piriquito, além das Águas Dançantes, que impressionam com 53 bombas controladas manualmente com iluminação multicolor.

O Le Cirque conta com 40 números, 60 artistas e 90 integrantes no total, entre palhaços, trapezistas, malabaristas, mágicos, acrobatas,  ginastas e técnicos. Em vários momentos, o público - especialmente a garotada - é convidado a participar do espetáculo numa proposta de interatividade. A temporada do Le Cirque em terras recifenses deve se estender por três meses.

Mais lidas