Sim! Eu aceito! O Musical do Casamento

Diogo Vilela e Sylvia Massari em montagem no Teatro de Santa Isabel

Germana Macambira
Germana Macambira
Publicado em 14/08/2015 às 15:55
Leitura:

Os atores Diogo Vilela e Sylvia Massari protagonizam a montagem Sim! Eu aceito! O Musical do Casamento, no Santa Isabel / Foto: Divulgação

Os atores Diogo Vilela e Sylvia Massari protagonizam a montagem Sim! Eu aceito! O Musical do Casamento, no Santa Isabel Foto: Divulgação

 Recife vai ser palco do encerramento da turnê nacional do espetáculo Sim! Eu aceito! O Musical do Casamento, com os atores Diogo Vilela e Sylvia Massari. A direção é de Cláudio Figueira. A apresentação acontece nos próximos dia 28 e 29 às 20h e no dia 30 às 19h, no Teatro de Santa Isabel. Os ingressos custam R$ 60 (plateia inteira) e R$ 50 (frisas e camarotes - inteira).

Adaptado de um dos clássicos da Broadway I Do! I Do!, essa é a primeira encenação do espetáculo fora dos Estados Unidos. Na narrativa a história de um casal que enfrenta problemas desde a noite de núpcias , passando por um caso  extra-conjugal e chegando ao envelhecimento.

"É o único espetáculo da Broadway feito para dois atores, o que exige muito deles", ressaltou o diretor.

Sim! Eu Aceito! é uma comédia com "humor malicioso adensado", de acordo com Flávio Marinho, responsável pela versão brasileira da montagem. "A irreverência - que está em nosso temperamento - e o fato de estarmos no Século XXI, possibilitam a essa nossa versão uma animada no relacionamento do casal", completou Flávio.

Sobre os atores

Diogo Vilela e Sylvia Massari se reencontram no mesmo palco pela terceira vez. Antes em Cauby, Cauby (2006) e A Gaiola das Loucas (2010) os dois já haviam atuado juntos. "Tenho para mim que, às vezes, conscientes do nosso karma, os deuses do teatro nos dão presentes (...). Quando li a excelente tradução do Flávio, ficou praticamente impossível recusar o convite do Cláudio Figueira. Para completar, o imenso prazer de dividir a cena com Sylvia", destacou o ator Diogo Vilela.

"Trabalhar novamente com ele, é delicioso! E a personagem (Agnes) vai ficar marcada como uma das que vão me dar a convicção de que o palco é o meu lugar", completou a atriz Sylvia Massari.

 

 

Mais lidas