Marvel

Com mudança, roteiristas explicam como serão os Vingadores 3

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 24/05/2016 às 14:52
Leitura:

Roteiritas dão dicas de como os Guardiões da Galáxia irão se encaixar no enredo do filme / Foto: Reprodução

Roteiritas dão dicas de como os Guardiões da Galáxia irão se encaixar no enredo do filme Foto: Reprodução

O filme os Vingadores 3 não deve se chamar Guerra Infinita, segundo informaram os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Para os fãs do longa, eles deram uma dica de como os Guardiões da Galáxia irão se encaixar no enredo do filme.

“Certamente estamos interessados nisso. É bem interessante. Vamos colocar dessa forma: sabemos quem está com a manopla certo? E você sabe quem está em outro filme e os filhos dele estão nesse filme... Faça as contas”, disse um dos roteiritas sobre a participação dos heróis Nebula (Karen Gillan) e Gamora (Zoe Saldana), que são filhas de Thanos e aparecem em Guardiões da Galáxia.

Para Anthony e Joe Russo, os próximos dois longas irão reunir os heróis da Marvel nos cinemas. "A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos. Mas, sim, vamos mudar. Esse é o escopo: vamos renomeá-los", disse Anthony.

Joe ainda complementa que as partes 1 e 2 são enganosas, já que, segundo ele, os dois longas são completamente distintos. Apesar do anúncio da mudança, os diretores não afirmaram quando serão divulgadas as mudanças.

O novo filme os Vingadores está previsto para ser dividido em duas partes, com a primeira exibição no dia 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. 

Criado em 1963, Os Vingadores são a maior equipe da Marvel Comics criado por Stan Lee e Jack Kirby. 

Mais lidas