Filme

Com a estreia de 'A vida Secreta dos Bichos', pets viram sensação no mercado

Marina Padilha
Marina Padilha
Publicado em 23/08/2016 às 16:40
Leitura:

Pensando nos personagens ultra fofos do filme, a Mc Donalds vai lançar dez brinquedos inspirados nos pets para o Mc Lanche Feliz. / Foto: Divulgação

Pensando nos personagens ultra fofos do filme, a Mc Donalds vai lançar dez brinquedos inspirados nos pets para o Mc Lanche Feliz. Foto: Divulgação

Você já imaginou o que o seu pet faz quando você sai? Esses seres fofinhos, que amam seus donos acima de tudo, fazem parte do filme "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", que estreia nesta quinta-feira (23) em todos os cinemas do Brasil. 

Pensando nos personagens ultra fofos do filme, a McDonald's vai lançar dez brinquedos de pelúcia inspirados nos pets para o McLanche Feliz. A criançada vai poder escolher entre Max, Duke, Chloe, Bola de Neve, Croc, Gigi, Norman, Buddy, Docinho e Mel para se divertir.

 

Divulgação
- Divulgação
Divulgação
- Divulgação
Divulgação
- Divulgação
Divulgação
- Divulgação

 

Filme

Max, um cachorro da raça terrier acostumado com os cuidados da sua amada dona, é o personagem principal do filme. Duke, o animado vira-lata adotado pela dona de Max, causa a maior confusão quando vai morar na mesma casa, mas um incidente coloca os dois cães na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, outros animais se reúnem para resgatá-los. Confira o trailer:

Mais lidas