Diversão

Netflix: Confira quatro filmes com os Beatles na trilha sonora

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 28/08/2016 às 8:00
Leitura:

A animação mostra a aventura de insetos com a trilha dos Beatles / Foto: Divulgação / Netflix

A animação mostra a aventura de insetos com a trilha dos Beatles Foto: Divulgação / Netflix

Nesta segunda-feira (29), completa 50 anos do último show da última turnê dos Beatles, que aconteceu na Califórnia, EUA. Se você é fã da banda de rock britânica, está com sorte, pois nós do NE10 também somos e separamos quatros filmes disponíveis na Netflix que contam com músicas dos Beatles na trilha sonora. Confira a lista abaixo:

1. Beat Bugs

Amigos, mas muito diferentes. Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter sempre entram em confusões juntos. Explorando o jardim onde moram, eles estão sempre aprendendo em aventuras baseadas nas músicas do clássico quarteto britânico The Beatles.

2. Os Excêntricos Tenenbaums

Royal Tenenbaum (Gene Hackman) e Etheline Tenenbaum (Anjelica Huston) tiveram três filhos, Chas (Ben Stiller), Margot (Gwyneth Paltrow) e Richie (Luke Wilson), mas logo se separaram. Já com os filhos adultos, Royal é tomado pelo desejo de reatar os antigos laços e lutar pelo amor de Etheline, que está prestes a se casar com outro homem. “Hey Jude” aparece na apresentação da família de forma estranha e peculiar.

3. Curtindo a Vida Adoidado

É o último semestre do colégio e Ferris Bueller (Matthew Broderick) não consegue se controlar e planeja matar a aula para passear pela cidade com a namorada e seu melhor amigo (Alan Ruck). Tudo isso, na Ferrari do pai do amigo. E o clássico dos Beatles 'Twist and Shout’ surge para embalar uma das cenas mais empolgantes do filme. É para cantar junto!

4.  O Garoto de Liverpool

O jovem John Lennon (Aaron Johnson) não aceita bem as regras impostas na escola e em casa. Abandonado pela mãe Julia quando pequeno, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Até que, após a morte do tio, decide reencontrar a mãe. A reaproximação é a realização de um sonho para Julia, que apresenta ao filho o rock'n'roll. E nele é despertada a vontade de montar uma banda de rock. Músicas de John Lennon aparecem na trilha do longa.

Mais lidas