Série

Game of Thrones: encontro esperado na 7ª temporada vaza na internet

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 23/10/2016 às 19:49
Leitura:

Jon Snow se encontra com personagem marcante na sétima temporada de GOT na Espanha   / Foto: reprodução/ vídeo

Jon Snow se encontra com personagem marcante na sétima temporada de GOT na Espanha Foto: reprodução/ vídeo

Se você é daqueles que detestam spoilers é melhor parar de ler agora. A imagem que abre esta matéria é um flagra da gravação da 7ª temporada de "Game of Thrones", onde o personagem (mais amado!) Jon Snow (Kit Harington) desce a escadaria de um castelo na ilha de  Gaztelugatxe, no País Basco, Espanha, para um encontro mais do que esperado pelos fãs da série.

Emilia Clarke e Kit Harington gravam juntos

Emilia Clarke e Kit Harington gravam juntosFoto: reprodução/ vídeo

Sim, o Rei do Norte desce a escadaria para encontrar (pã-pã-pããã) Daenerys (Emilia Clarke)  pela primeira vez. As cenas vazaram nos sites de fãs de GOT Watchers on the Wall e Los Siete Reinos. As imagens não estão tão nítidas porque foram gravadas em zoom, mas é possível ver os dois atores contracenando juntos.

Emilia Clarke e Kit Harington, incluisve, já tinham gravado no local separadamente, provocando rumores sobre o encontro, que você vê agora:

 

7ª temporada


No último episódio da sexta temporada, foi revelado que Snow é, na verdade, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o falecido irmão mais velho de Daenerys. Dessa forma, a Rainha da Tormenta é tia do Snow. A especulação é que a aliança real entre Khaleesi e o Rei do Norte seja estabelecida com o propósito de derrotar Cersei (Lena Headey), que tomou para si o Trono de Ferro. 

 

Por causa de atrasos nas gravações, a sétima temporada de "Game of Thrones" só estreia no meio do próximo ano. Para completo desespero de quem, como nós, é fã declarado de GOT.

 

Mais lidas