Boa Vista

Youtuber Christian Figueiredo lança filme 'Eu Fico Loko' no Recife

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 05/01/2017 às 11:55
Leitura:

Pré-estreia de Eu Fico Loko será no cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista, às 12h / Foto: Reprodução / Eu Fico Loko

Pré-estreia de Eu Fico Loko será no cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista, às 12h Foto: Reprodução / Eu Fico Loko

O filme ''Eu Fico Loko'' só estreia no próximo dia 12, mas fãs do youtuber Christian Figueiredo poderão conferir a produção em primeira mão nesta terça-feira (10). A pré-estreia exclusiva contará com a presença do próprio youtuber e será no cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista, às 12h. Os ingressos para a sessão custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do shopping ou pelo site da rede Kinoplex.

O youtuber ficou nacionalmente conhecido com vídeos postados em seu canal no YouTube, Eu Fico Loko. Com o sucesso, Christian Figueiredo lançou o livro 'Eu Fico Loko – As Desventuras de Um Adolescente Nada Convencional', que agora ganha a adaptação para o cinema. 

Sinopse

Pouco popular na escola, Christian (Filipe Bragança - de Chiquititas) também não tem vida fácil em casa. Sofrendo bullying e tentando encontrar a própria identidade, o adolescente se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... No meio disso tudo, Christian grava paródias de filmes para colocar na Internet e, aos poucos, passa a usar as redes sociais para contar as histórias de sua vida.


Mais lidas