Estados Unidos

This Is Us é renovada para mais duas temporadas na televisão

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 18/01/2017 às 18:38
Leitura:

This Is Us, que conta a vida familiar, acompanha a vida de pessoas completamente diferentes / Foto: Reprodução

This Is Us, que conta a vida familiar, acompanha a vida de pessoas completamente diferentes Foto: Reprodução

  A série americana This Is Us, exibida no canal NBC, foi renovada para gravação de mais duas temporadas. Elogiado pela crítica, o drama familiar se tornou fenômeno entre o público dos Estados Unidos. A produção já atingiu mais de 14 milhões de espectadores entre o público de 18 a 49 anos de idade.

Com criação de Dan Fogelman, a série é estrelada por Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. This Is Us estreou na última fall season, classificada como a segunda série mais assistida pelo público na TV aberta, perdendo apenas para Empire. A primeira temporada está prevista para em março deste ano com 18 episódios.

Narrativa da série

This Is Us, que conta a vida familiar, acompanha a vida de pessoas completamente diferentes, porém nasceram no mesmo dia. Na trama, os atores interpretam personagens como casal esperando trigêmeos, um ator em crise, um homem em busca do pai biológico e uma mulher que sofre com problemas de peso. Essa história, no entanto, tem uma reviravolta inesperada.

Mais lidas