Franquia

Star Wars: filme sobre Han Solo vai revelar nome real do personagem

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 24/03/2017 às 17:02
Leitura:

No elenco do filme de Han Solo, estão artistas como Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridg e Donald Glover / Foto: reprodução/LucasFilm

No elenco do filme de Han Solo, estão artistas como Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridg e Donald Glover Foto: reprodução/LucasFilm

Durante uma palestra na quinta (23) em uma universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, o CEO da Disney, Bob Iger, disse que o verdadeiro nome de Han Solo, da saga Star Wars, será revelado no filme que contará a história do personagem.

O longa será baseado no universo da famosa série e tem estreia prevista em 25 de maio de 2018. "Ele acontece quando Han Solo estava com 18 anos e a história se desenrola até ele chegar aos 24. Alguns fatos significativos acontecem na vida do personagem, como adquirir um certo veículo e encontrar um certo Wookiee. E também revelará qual é seu nome verdadeiro”, contou Iger. Entres os artistas que estarão na produção estão Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridg e Donald Glover.

Morte de Carrie Fischer

O CEO da Disney também abordou as consequências da morte de Carrie Fisher, no fim do ano passado, atriz que interpretou a Princesa Leia. Iger afirmou que o oitavo episódio da franquia, "Star Wars: Os Últimos Jedi", não sofrerá mudanças por causa do falecimento da artista, que terá participação importante no filme. "Seu desempenho, com o qual nós estamos realmente satisfeitos, permanece como era. A Disney não fará uma versão digital dela", afirmou Iger.

Futuro de Star Wars

O futuro da franquia de sucesso também foi abordado por ele. A Disney já começou a pensar no nono episódio e considera produzir filmes do universo Star Wars por mais uma década.

Mais lidas