Sucesso

Hipster da Federal agradece carinho dos novos fãs

Mariana
Mariana
Publicado em 22/10/2016 às 10:52
Leitura:

No vídeo, Lucas Valença também afirmou que se sentia honrado de ter participado da prisão de Cunha / Foto: reprodução/Instagram

No vídeo, Lucas Valença também afirmou que se sentia honrado de ter participado da prisão de Cunha Foto: reprodução/Instagram

Após o ocupar os trends das redes sociais e ganhar mais de 60 mil seguidores em menos de uma semana, o policial federal Lucas Valença, agora também conhecido como Hipster da Federal, agradeceu o carinho dos novos fãs em seu perfil no Instagram, através de um vídeo. "Surpreso com tudo isso, mas feliz com o carinho de todos vocês!! Meu muito obrigado", escreveu no comentário. 

Postado na manhã deste sábado (21), o agradecimento ganhou 20 mil curtidas e mais de 2 mil comentários em menos de uma hora. O agente barbudo e de coque ficou conhecido após aparecer nos jornais fazendo a escolta da ação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na última quarta-feira (19), na Operação Lava Jato. 

No vídeo, Lucas Valença também afirmou que se sentia honrado “de ter participado deste momento histórico”, em referência à prisão de Cunha. 

 

Mais lidas