Salão

Principais tendências de design e décor no RioMar a partir desta quarta

Mariana
Mariana
Publicado em 05/05/2015 às 15:28
Leitura:

O salão é uma oportunidade para apreciar a criatividade de 12 arquitetos pernambucanos / Foto: Divulgação

O salão é uma oportunidade para apreciar a criatividade de 12 arquitetos pernambucanos Foto: Divulgação


A primeira edição do RioMar Design & Décor, salão que apresenta as principais tendências internacionais de ambientação dos principais centros do mundo, como Milão e Paris, será aberta nesta quarta-feira (06), no Piso L3 do RioMar, no Pina, com acesso gratuito. O evento, que tem curadoria de Carla Guerra, segue até o dia 19 de maio.

O salão é uma oportunidade para as pessoas apreciarem a criatividade de 12 renomados arquitetos pernambucanos, entre nomes como Ana Paula Cascão, Luiza Nogueira, Maury Santana, Romero Duarte, Mônica Paes e Danielle Paes Barreto. Para montar o salão, os profissionais tiveram à sua disposição móveis e objetos de decoração cedidos pelas lojas do centro de compras.

A cor do ano, marsala, o minimalismo escandinavo e a iluminação como elemento decorativo farão parte da 1a edição salão. Em um dos 10 ambientes nota-se o conceito da tridimensionalidade que propõe reflexo e ilusão de ótica a partir de móveis, papéis de parede, objetos e tapetes. A concepção é executada por Tony Jordão.

BATE-PAPO - Os visitantes poderão interagir com especialistas e arquitetos, que apresentarão lançamentos em decoração e design. O shopping vai promover um bate-papo com especialistas em decoração às sextas e sábados de maio.

Mais lidas