Novidade

Sushi na esteira é sensação no Bairro do Recife

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 11/11/2016 às 10:43 | Atualizado em 12/08/2020 às 22:13
Leitura:

Unindo ambiente, conceito inovador e variedade, o Love Japan reinaugurou nos Armazéns do Porto com uma proposta totalmente diferente. Famosa nos eixos sul e sudeste, a esteira de sushis é a grande atração da casa, atuando como uma forma rápida e dinâmica de servir os mais variados pratos, desde ceviches e sunomonos a nigiris e outras peças. Na esteira, os pratos são divididos em cinco cores, onde cada uma representa um valor.

O ceviche especial de salmão é uma das delícias do cardápio / Foto: Luiz Pessoa/NE10

O ceviche especial de salmão é uma das delícias do cardápio Foto: Luiz Pessoa/NE10

Assinado pelo chef Douglas Van Der Ley, famoso por suas criações contemporâneas, o cardápio atende a todos os gostos. O destaque vai para os sushis vegetarianos, apresentados em três versões: Cogumelo Mágico, Love Vegano e Manga Spicy. Feito com arroz negro e recheado com shitake, shimeji, cebolinha verde, coberto com ricota de castanha, brotos de coentro e molho de trufa, o Cogumelo Mágico é um espetáculo à parte. 

Sushis especiais são a grande atração

Já a grande novidade do cardápio são os sushis com uma identidade especial e popular: sushi de feijoada, que leva arroz e pasta de feijão japonês azuki com o tempero da feijoada e recheio de couve frito, calabresa e laranja, e o Roll Pernambucano, feito com charque acebolada e pasta de queijo coalho, cebolinha verde e cream cheese. Na área de doces, o rolinho de banana com doce de leite é de repetir e repetir... 

Além dos sushis, o Love Japan ainda conta com várias opções de entradas, pratos quentes, temakis e sobremesas - fora os combinados. A casa ainda terá alguns horários de música ao vivo e DJ com música lounge, somando com o ambiente com vista para o Rio Capibaribe - um atrativo a mais. O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 11h às 23h , sexta e sábado das 11 à 1h e aos domingos de 11h às 22h. 

Mais lidas