Memes

Frases de Inês Brasil já são novos ditados populares entre os jovens

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 21/06/2016 às 19:10 | Atualizado em 13/08/2020 às 12:03
Leitura:
Inês virou uma webcelebridade após vídeo para inscrição no BBB viralizar entre o público jovem / Foto: reprodução/Youtube

Inês virou uma webcelebridade após vídeo para inscrição no BBB viralizar entre o público jovem Foto: reprodução/Youtube

Inês Brasil é um fenômeno da internet desde que o seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 13 viralizou no Youtube. Com tiradas rápidas, sinceras e inusitadas, a webcelebridade possui um vocabulário característico que faz sucesso entre os jovens internautas que, além das redes sociais, reproduzem as frases também verbalmente no dia a dia.

Pra não ficar de fora, conheça agora algumas frases desse ícone da internet brasileira e saiba em qual situações usá-las.

As frases de Inês Brasil buscam sempre algo positivo, como quando ela pede paciência para com o próximo ao dizer: "Não é porque um cavalo nos dá uma patada que vamos cortar as quatro patas dele".

 

Mas, também, se você pergunta "tu tá fazendo um jogo comigo, garota?" e a pessoa sinaliza que sim, é preciso se defender e marcar território. Use: "Se me atacar, eu vou atacar".

 

Religiosa, Inês Brasil sempre busca sabedoria nos ensinamentos de Jesus para seguir com força, fazendo o bem sem 'olhai' a quem. Quer dar um conselho? Então esta é a melhor frase: "Porque a palavra de Deus diz: 'faça por onde que eu te ajudarei''.

 

Também há situações em que não tem jeito mesmo, então é partir para a estratégia do consolo. Nada melhor para dar força a alguém que a frase: "É aquele ditado, né: vamos fazer o quê?".

 

Atualmente, se expor em público pode ser perigoso porque você corre o risco de virar um meme da internet. Se perceber que alguém está passando dos limites, não perca tempo e grite: "Ele vai botar na yútchúbi".

 

Mas aí, se a pessoa insiste em ficar ali, clame "pela essa água de Jesus" e solte: "Munik se tu me ama, sai fora!".

 

Agora que você já tem toda essa bagagem, "demorô para abalá", segura essa marimba aí, "mon amour". Você não tem um advogado na Alemanha, mas tem memes. 

Mais lidas