Brincadeira

Palhaço macabro chega ao Recife em pegadinha de youtuber

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 16/10/2016 às 22:13
Leitura:

Youtuber deu um susto em quem corria na pista de cooper da Jaqueira. / Foto: Reprodução/Youtube

Youtuber deu um susto em quem corria na pista de cooper da Jaqueira. Foto: Reprodução/Youtube

Depois de se alastrar e assombrar pessoas em várias partes do mundo, a onda dos palhaços macabros também chegou ao Recife - só que de brincadeira. A humorista e youtuber Amanda Neves, do canal 'Beijo da Maga', vestiu o figurino do personagem para gravar uma pegadinha, postada na noite desse domingo (16), em seu canal, assustando e divertindo quem passava pelo Parque da Jaqueira, na Zona Norte da capital pernambucana. 

Com pouco mais de quatro minutos, a gravação mostra o momento em que o ‘palhaço macabro’ corre em direção às pessoas que praticavam atividade física na pista de cooper do parque. Diante da repercussão dos ‘palhaços’ em vários países, a Polícia Militar (PM) também aparece intervindo a humorista no fim do vídeo. “Eles apenas pediram que parassem a gravação, a pedido das pessoas que circulavam no parque”, contou ao NE10

Veja vídeo:

Perfil de Amanda Neves

A youtuber de 26 anos, proprietária dos canais ‘Beijo da Maga’ e ‘Amanda Neves’, é conhecida na internet por produzir pegadinhas e desafios nas ruas do Grande Recife. Os perfis da jovem na plataforma de vídeo já contabilizam mais de sete milhões de visualizações.

O que você acha?

Mais lidas