Farra Poética

Teatro Santa Isabel recebe evento de poesia neste domingo

Amanda Duarte
Amanda Duarte
Publicado em 29/11/2014 às 16:52
Leitura:

Musicista Johsi Guimarães realizará recital no evento / Foto: Divulgação

Musicista Johsi Guimarães realizará recital no evento Foto: Divulgação

Neste domingo (30), a partir das 14h, o Teatro Santa Isabel será palco de um recital de poesia e de apresentações culturais dos grupos BemDita e Em Canto e Poesia. As perfomances fazem parte do projeto Farra Poética, promovido do Sesc Santa Rita. As entradas são gratuitas.

A abertura do evento será com intervenções literárias, seguidas dos recitais de Johsi Guimarães, Adélia Coelho e Renata Santana. Elas apresentarão seu trabalho de maneira informal e o público também poderá arriscar exibir poesias próprias.

O grupo BemDita sobe ao palco às 16h. Formado pelas poetizas e declamadoras Mariane Bigio, Rita Marize e Susana Morais, o BemDita é heterogêneo e passeia pelo cordel, verso livre e prosa. As poetisas procuram homenagear grandes nomes da literatura feminina mundial. O projeto será encerrado pelo grupo Em Canto e Poesia, da cidade de São José do Egito, no Sertão Pernambucano. Os quatro integrantes trazem como referência os cantores populares Lourival Batista, Jó Patriota, Rogacioano Leite, Cancão, Lamartine Passos e Zeto.

Mais lidas