Feira Nordestina do Livro

Fenelivro tem domingo recheado de programação

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 29/08/2015 às 19:00
Leitura:

O jornalista e escritor Cícero Belmar é um dos convidados da mesa redonda deste domingo na Fenelivro / Foto: Divulgação

O jornalista e escritor Cícero Belmar é um dos convidados da mesa redonda deste domingo na Fenelivro Foto: Divulgação

A Feira Nordestina do Livro (Fenelivro, aberta neste sábado (29), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, segue com programação de cursos, painéis literários, lançamentos de livros, contação de histórias e mesas de debates a partir das 9h deste domingo (30). O acesso à feira é gratuito.

Na Sala Ariano Suassuna, acontece a primeira atividade do dia, com o produtor cultural Alexandre Melo, que ministra minicurso sobre Elaboração de Projetos Culturais - Ênfase no Funcultura. Os interessados em participar deste e de quaisquer outros cursos oferecidos pela Fenelivro podem se inscrever na fan page da Andelivros, curtindo a página e enviando uma mensagem direta com nome completo, e-mail e qual a oficina ou curso que deseja participar.

Às 17h, a Fenelivro promove mesa rdonda com os jornalistas e escritores Cícero Belmar, Paulo Santos de Oliveira e Guilherme Fiúza, que discutem o tema Da Notícia à Ficção: jornalismo e literatura. O também jornalista, poeta e compositor Marco Polo fica à frente da moderação do debate, que será realizado na Sala Déborah Brennand.

O encerramento das atividades do dia fica por conta do show do Padre João Carlos, que se apresenta no Teatro Beberibe, às 20h.

A Feira Nordestina do Livro - evento que contou com a iniciativa da Associação do Nordeste de Distribuiores e Editores de Livros (Andelivros) e da Câmara Brasileira do Livor (CBL), em parceria com a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) - acontece até o dia 7 de setembro.

Acompanhe aqui a programação completa da Fenelivro.

Mais lidas