Cordel da Vida

Cantor e compositor Nando Cordel lança livro em sua rede social

Germana Macambira
Germana Macambira
Publicado em 26/11/2015 às 16:00
Leitura:

Nando Cordel transcreveu para os livros temas debatidos por ele em palestras de autoajuda / Foto: reprodução Facebook

Nando Cordel transcreveu para os livros temas debatidos por ele em palestras de autoajuda Foto: reprodução Facebook

O cantor e compositor Nando Cordel lança na noite desta quinta (26) o livro Cordel da Vida. A publicação foi disponibilizada no Facebook do artista que conta com pouca mais de cinquenta mil seguidores da rede social. Cerca de 100 cópias da obra estarão à disposição dos fãs que podem pagar o valor que acharem ideal, através daloja virtual do músico e escritor.

"O público de Nando é muito fiel e participativo na rede social. Acreditamos que será uma ação bem bacana”, afirma Tauã Cordel, filho e produtor do cantor.

Nas próximas semana Nando Cordel também vai fazer lançamento presencial de Cordel da Vida. O livro traz temática de autojuda, decorrente de palestras ministradas pelo pernambucano em suas andanças pelo mundo. Entre as abordagens a publicação fala sobre a paz, amor, educação e reforma íntima. As linhas vêm acompanhadas das ilustrações de Talita Marques.

O livro vai pode ser pago pelo preço que o fã quiser pagar

O livro vai pode ser pago pelo preço que o fã quiser pagar Foto: divulgação

“A ideia destes simples versos é de fortificar em nós o que já sabemos. A vida nos leva para vários lados e precisamos estar atentos ao verdadeiro caminho a seguir. Chamar atenção de que devemos optar pelo real, pelo eterno, nos iluminar", destacou Nando.

Mais lidas