PODER E COBIÇA

Literatura: Rodrigo Felix Derço assina romance, O Relojoeiro Suíço

MARCOS OLIVEIRA
MARCOS OLIVEIRA
Publicado em 08/12/2016 às 15:48
Leitura:

Rodrigo Felix Derço é pernambucano e assina o Relojoeiro Suíço / Foto:Divulgação

Rodrigo Felix Derço é pernambucano e assina o Relojoeiro Suíço Foto:Divulgação

O escritor pernambucano Rodrigo Feliz Derco apresenta seu primeiro romance policial, com um enredo que leva o leitor a um dos mistérios mais antigos e contemporâneos da humanidade.  Começa em Zurique, quando uma misteriosa caixa é deixada aos cuidados de Berta Hermann. Mas algo inexplicável acontece e 69 anos depois homicídios ocorridos na Região Metropolitana do Recife parecem ter uma forte ligação com o artefato.

Entra em cena o perito Eduardo Pimentel, o delegado Romeu Dantas e a inspetora Marília Amaral para solucionar o mistério. A trama acontece basicamente em Olinda, Recife e Zurique, com ações específicas em vários pontos turísticos das cidades, tais como Mosteiro de São Bento, Marco Zero e a Estação Central de Zurique.

 

HISTÓRIA

A trama acontece basicamente em Olinda, Recife e Zurique

A trama acontece basicamente em Olinda, Recife e ZuriqueFoto: Divulgação

Em 29 de Abril de 1945 um misterioso presente foi enviado por Eva Braun, esposa de Adolf Hitler, líder da Alemanha Nazista, a uma residência comum, em Zurique, na Suíça. Em 2014, misteriosos homicídios ocorrem nas cidades de Olinda e Recife, no Brasil. O que os dois fatos têm em comum? É o que o autor desenvolve na obra, que envolve envolve poder, cobiça e relógios.

 

Mais lidas