5ª edição

Festival RioMar de Literatura dedicado às letras, ao teatro e à música

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 14/03/2017 às 17:34
Leitura:

Claudio Almeida é as atrações do V Festival RioMar de Literatura, programado para acontecer em dois dias / Foto: Divulgação

Claudio Almeida é as atrações do V Festival RioMar de Literatura, programado para acontecer em dois dias Foto: Divulgação

O cantor, compositor e arranjador Claudio Almeida e a cantora Beth Coelho são as atrações do V Festival RioMar de Literatura, programado para acontecer nos dias 28 e 29 de março. O evento está marcado para começar a partir das 14h30. A entrada é gratuita.

A festa, que integra o calendário de eventos do Rio Mar Shopping, na Zona Sul do Recife, vai acontecer em parceria com a Academia Pernambucana de Letras. O escritor Joaquim Nabuco e o dramaturgo Hermilo Borba Filho são os grandes homenageados desta edição, reconhecidos pela versatilidade e talento pernambucano.

Repertório do festival

O repertório deste ano foi escolhido por contemplar os sucessos da música popular brasileira, escolhidos por Claudio Almeida, Beth Coelho e alguns artistas. Escritores, músicos e atores renomados também são esperados nos dois dias do festival literário.

Mais lidas