Camisetas

Inspirada em novo filme de Power Rangers, fast fashion lança coleção

Karol Albuquerue
Karol Albuquerue
Publicado em 27/01/2017 às 18:05
Leitura:

As camisetas estão disponíveis nas cores rosa, amarelo, azul, preto e vermelho. / Foto: Reprodução

As camisetas estão disponíveis nas cores rosa, amarelo, azul, preto e vermelho. Foto: Reprodução

Como acontece com qualquer lançamento de filme voltado ao público nerd (ou nostálgico, nesse caso), as marcas não perdem tempo e lançam produtos para os fãs. Agora é a vez de Power Rangers. Entre as coleções de Harry Potter, Star Wars e Batman x Superman, as mais recentes, você pode também escolher em qual dos guerreiros quer se transformar (eu sou a rosa. Não adianta discutir, eu disse primeiro) com as camisetas inspiradas na primeira temporada da série, Mighty Morphin.

A fast fashion C&A aproveitou a estreia da nova película da saga, Power Rangers: Legacy Wars, para disponibilizar as camisas estampadas com os uniformes de Jason (vermelho), Zack (preto), Billy (azul), Trini (amarela) e Kimberly (rosa). As peças começam a ser vendidas no dia 6 de fevereiro, por R$ 38,90 cada. 

Coleção começa a ser vendida dia 6 de fevereiro.

Coleção começa a ser vendida dia 6 de fevereiro.Foto: Reprodução

O retorno dos heróis de Power Rangers em Legacy Wars está marcado para o dia 23 de março. Enquanto espera o contato do robô Alpha com o morfador em mãos, os fãs da saga podem matar a saudade com as 26 temporadas em 21 versões da série disponíveis na Netflix. O stream conta com todas as saudosas temporadas (e as mais novas também).

Mais lidas