Chevrolet Hall

Recife abre turnê nacional do Backstreet Boys em junho

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 25/02/2015 às 13:52
Leitura:

Com mais de 20 anos de sucesso e 130 milhões de álbuns vendidos no mundo, o grupo vai se apresentar no Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre / Foto: divulgação

Com mais de 20 anos de sucesso e 130 milhões de álbuns vendidos no mundo, o grupo vai se apresentar no Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre Foto: divulgação

Se você tem uns trinta e poucos anos e, na adolescência, gostava das boy bands da vida, anote na agenda o dia 6 de junho. O grupo Backstreet Boys estreia turnê nacional no Recife com show no Chevrolet Hall. Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin apresentam In a world like this, com canções do novo álbum homônimo e hits da carreira.

Com 20 anos de sucesso e 130 milhões de álbuns vendidos no mundo, o grupo também vai se apresentar em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 9 de junho, Rio de Janeiro (Citibank Hall, 11 de junho), São Paulo (Citibank Hall, 12 de junho), e Porto Alegre (Pepsi on Stage, 14 de junho).



Os ingressos, cujos preços vão variar de R$ 100 a R$ 3 mil, estarão disponíveis na bilheteria do Chevrolet Hall e pelo site www.ingressorapido.com.br.

Mais lidas